A Quem interessar possa

Criei o Nada Sensata sem um motivo forte aparente, afinal não precisa fazer sentido. Só precisava suprir esta minha necessidade grande de tentar colocar em palavras os meus pensamentos um pouco loucos.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quando eu comecei este blog, há uns dois anos atrás, queria um nome legal, diferente e que combinasse comigo, então, me veio a ideia do NADA SENSATA. Mas na verdade, depois fiquei achando que este nome não tinha nada a ver comigo, porque me acho super corretinha e SENSATA nas minhas atitudes! Por que este nome, então? Para que responder a esta pergunta, tenho que colocar aqui uma frase que Thomas Fuller escreveu: "Quando a paixão entra pela porta principal, a sensatez foge pela porta dos fundos". E é exatamente isto!! Tudo que é feito com amor, paixão, tem um pouco de insensatez, de loucura, de impulsividade! E é exatamente isto que representa o NADA SENSATA, paixão incontrolável por colocar o que penso por escrito. Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário