A Quem interessar possa

Criei o Nada Sensata sem um motivo forte aparente, afinal não precisa fazer sentido. Só precisava suprir esta minha necessidade grande de tentar colocar em palavras os meus pensamentos um pouco loucos.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Exercícios x Medo x Preguiça

Ultimamente estou me sentindo convocada, ameaçada, quase que obrigada a fazer exercício! É que tudo que aparece na TV, revistas e tudo quanto é meio de comunicação, parece estar dando uma bela de uma direta, para eu largar a minha preguiça e zona de conforto e ir queimar todo este meu sobrepeso em alguma academia. Esta semana então, cheguei até a ver um programa afirmar que obesidade pode causar câncer! Fiquei bem preocupada, afinal, eu ando levando tudo para o pessoal. Até minha mãe me matriculou na academia semana passada. E acreditem, com toda esta lavagem cerebral, eu estou indo! Mas chego na academia para fazer meus 30 minutinhos de caminhada na esteira e já sinto que não estou fazendo o bastante! Este meu lado Mônica Geller competitiva, me faz achar que todas as outras pessoas que CORREM nas esteiras ao meu lado estão muuuuito mais a frente de mim e aí já fico frustrada, já que eu só tenho que vencer todas as vezes! E esta minha aversão a musculação também não ajuda, eu sou mais do Ballet, Yoga, alongamento, dança! A verdade é que eu me sinto um peixe fora d´água na academia, mas fora dela me sinto irresponsável e negligente comigo mesma. A minha amiga preguiça não deve estar entendendo o meu gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário