A Quem interessar possa

Criei o Nada Sensata sem um motivo forte aparente, afinal não precisa fazer sentido. Só precisava suprir esta minha necessidade grande de tentar colocar em palavras os meus pensamentos um pouco loucos.

sábado, 25 de setembro de 2010

Coincidências do Amor


Qual é a do pessoal que dá o nome em português para o título dos filmes de comédia romântica? Estão numa fase sem fim de falta de criatividade e estagnaram no "alguma coisa do amor". Vide os nomes deste tipo de filmes mais recentes: "ABC do Amor", "SOS do Amor", "De Repente é Amor", "Sorte no Amor" e por aí vai, tem uma lista infinita! Mas, graças à Deus, a falta de criatividade acaba por aí. A verdade é que eu gostei muito do "Coincidências do Amor" ou para os que gostam do título original que nem eu, "Switch". É bem verdade que eu fui ver o filme por causa da Jennifer Aniston. Mas a graça do filme, o motivo pelo qual eu amei este filme, foi por causa do garotinho que faz o filho dela, o Sebastian. Adorei! Aprovei e indico. Beijos e queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário