A Quem interessar possa

Criei o Nada Sensata sem um motivo forte aparente, afinal não precisa fazer sentido. Só precisava suprir esta minha necessidade grande de tentar colocar em palavras os meus pensamentos um pouco loucos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Será?


Segundo a revista "Variety", teremos logo logo uma versão de A Pequena Sereia do Joe Wright, diretor do meu querido "Orgulho e Preconceito", será que estou sonhando?

Mas todos sabemos que fazer um filme que se passa no mar é muito complicado, quiçá debaixo dele. Para termos mais ou menos uma idéia do quão difícil deve ser, é só olhar para a foto acima, ela foi feita para uma campanha dos Parques Disney em 2008, onde vários famosos viveram personagens dos clássicos Disney. Nesta foto, Julianne Moore é A Pequena Sereia e o nadador Michael Phelps é o sereio que aparece a frente. Montar esta foto não foi nada fácil, o Phelps ficou horas num super tanque nadando com uma calda de sereia. Não deve ter sido algo tão legal quanto o resultado da foto. Mas estou ansiosa, se tiver mais novidades sobre o assunto posto aqui. Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário